sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É só pagar!

via
Parece que a Segurança Social vai perdoar os juros a quem tem dívida e aceitar pagá-la. Como se as pessoas tivessem outra alternativa?
Eu acho é que se baixassem os valores e as percentagens a pagar a situação das pessoas não iria ser tão difícil! Como ex-trabalhadora a recibos verdes tive algumas situações difíceis e nem sempre consegui cumprir os prazos e para além disso, a ineficácia da maioria dos serviços é gritante!! Para nos tirarem o dinheiro é num ápice, mas para devolverem o que se paga a mais ou para resolverem problemas é nas calendas gregas...
Nunca concordei muito com este sistema em que pagamos na mesma apesar de não sabermos se temos direito aos subsídios. Eu nunca trabalhei pelo menos 80% do meu tempo para uma só empresa e isso para mim seria ilegal, porque se a pessoa tem um local de trabalho fixo e uma obrigatoriedade de horas a cumprir podia muito bem ter um contrato de trabalho mesmo que fosse a tempo parcial!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...