sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nunca mais aprendo!

via

Por causa da diferença horária (é só uma hora, eu sei, mas ainda assim é um bocadinho chato...) o tempo para falar com a família é depois do jantar. E vai-se prolongaaaaaaaaaaaaaaaaando até ser meia noite ou mais... Não acontece todos os dias, mas quando acontece falo com a minha irmã, com o meu sobrinho, com os meus pais e já aconteceu também com os meus avós. É assim um serão em cheio!
A verdade é que fico feliz com esses momentos! E há dias já estava a ver o caso malparado quando percebi que depois uma atualização de software o skype no facebook estava (e continua) indisponível. É que nem sequer aparece o ícone da vídeo-chamada!
Desinstalei e voltei a instalar o skype mesmo e já funciona! Habemus video-chamada para toda a gente*! Yey!

E agora estou p'ra aqui cheia de sono....e o trabalho para fazer!

*toda a gente ainda não, porque a minha mãe não tem conta (ainda...) e a minha comadre ainda não se atinou com a coisa!!

6 comentários:

  1. Somos tão dependentes da tecnologia. Como seria sem estes facilitismos?!?! A saudade devia doer ainda mais!
    Bom fim-de-semana! :)

    p.s.- brinca na neve por mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a vida seria muito mais chata! O mundo vai-se globalizando e as tecnologias têm de aparecer para facilitar a vida às pessoas. Eu cá gosto muito ;)
      Beijinhos

      P.S. - Ainda não me deu para isso, mas fotos já tenho muitas ;)

      Eliminar
  2. Vi a imagem e nao contive um sorriso porque também me incluo perfeitamente nesta categoria. Esta semana entao, de cada vez que o despertador tocou mandava vir comigo mesma e pensava, esta noite é que me deito cedo...pois sim...deitei sempre depois das 00h!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às 23 costumo ficar com ataques de culpa por não estar ainda a dormir, mas como sei que normalmente posso dormir até me apetecer vou-me deixando ficar por aqui. De manhã acordo sem despertador e muitas vezes até antes das 8. Acordo descansada, mas é estúpido porque podia ter dormido mais...

      Beijos

      Eliminar
  3. A brincar, a brincar, o Skype vai-se tornando numa ferramenta essencial para a sobrevivência de quem emigra. Às vezes basta 10 minutinhos de conversa para uma pessoa ficar mais animada :)

    ResponderEliminar
  4. E ficar sem video-chamada durante uns dias já me estava a stressar... É tão verdade isso que dizes :) mesmo que sejam só 10 minutos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...