sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O melhor do meu dia #2

IMG_20131115_220702
Perceber que o interesse dos meus alunos (de alguns, vá!) é genuíno e que querem aprender e fazer coisas giras com a turma! Há dias difíceis que me deixam a pensar se afinal não me terei enganado na profissão, e mesmo nos dias bons há momentos em que perco a cabeça, mas tudo somado são muito, muito mais os momentos bons em que sorrio por tudo bater certo.
Apesar de todos os dramas, de todos os berros e chamadas de atenção, de todos os ‘empurrões’ que lhes dou para se tornarem pessoa melhores, mais conscientes, mais respeitadoras e mais crescidas, quando percebo que se deu o clique naquelas cabecinhas é coisa para me fazer muito, muito feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...