terça-feira, 19 de novembro de 2013

O melhor do meu dia #3

IMG_20131116_205747
Dia 15: sábado de aulas até às 3.30, mas a coisa demorou-se porque me lembrei de arrumar os dossiers dos armários. Não almocei e a neura acentuou-se bastante quando cheguei a casa. O melhor do meu dia foi mesmo ter chegado a casa, vestido uma roupa confortável e ter podido relaxar à minha maneira!
IMG_20131117_222939
Dia 17: Gosto bastante da escrita do Miguel Sousa Tavares e já li algumas coisas dele de que gostei bastante (‘No teu deserto’ está bem lá no top, mas gostei muito do ‘Equador’ apesar do final tristíssimo. De ‘O Rio das Flores’ já não gostei tanto. Li em tempos da faculdade ‘Não te deixarei morrer, David Crocket’ também em género de crónicas e adorei o ‘Sul’. Já o li umas 2 ou 3 vezes e perco-me sempre nas descrições dos lugares!
Como não tenho ficado desiludida com a escrita dele, houve a possibilidade de ler este livro de escrito políticos (emprestado está claro!) e não fiquei defraudada. Há algumas referências constantes no livro, o que permite percebermos melhor os ‘cavalos de batalha’ do autor e muitas vezes com toda a razão para as críticas. Fiquei com uma ideia mais clara do porquê das coisas que se passam em Portugal. E gosto disso, de perceber melhor o que passa no meu próprio país, apesar de nem sempre concordar com algumas coisas! E apesar de o ter começado há algum tempo, só o terminei na 2ª, dia 18.
IMG_20131119_100019
Dia 18: Adoro riscar itens das minhas listas de afazeres e foi exatamente isso que aconteceu ontem. Sentia-me super produtiva e fiz imensa coisa. Continuam algumas coisas pendentes e hoje o ritmo já foi outro, mas ainda assim consegui despachar algum trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...