sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O melhor do meu dia #6

compliment
Com elogios destes há que sorrir mesmo! E vindo de uma pessoa que estimo imenso, que tem sempre uma palavra de incentivo e com quem posso falar e desabafar sobre a minha vida ainda me souberam melhor! Eu sei que não sou sempre assim como ela pinta, mas tenho em querer que muitas vezes as pessoas que me rodeiam me veem melhor do que eu própria!

6 comentários:

  1. Aquela publicidade da Dove diz isso mesmo, que nos "vemos" bem pior do que nos "vêem". E é sempre bom ter um amigo que nos faça ver isso, que somos importantes.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho consciência de mim e do que sou, mas não sei como é que os outros me veem, por isso é bom de vez em quando receber uma 'confirmação' do que somos aos olhos dos outros. E se forem pessoas importantes ainda tem mais valor!
      Obrigada querida pelas tuas palavras :)

      Eliminar
  2. Olha que se calhar és mesmo assim, apenas não o vês! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achamo-nos sempre piores, não é? Eu sou muito crítica comigo e acho que podia ser mais e fazer mais...por isso estes elogios sabem tão bem :)

      Eliminar
  3. Às vezes somos os nossos piores críticos, mas ainda bem que existem pessoas queridas (e às vezes até desconhecidos) dispostas a animar-nos. :))

    ResponderEliminar
  4. Apesar de gostar muito de mim, acho sempre que podia ser uma versão melhor! Todos os dias a aprender, não é? Elogios de desconhecidos também são bons!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...