quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Posso bater em alguém??

via

Em dia de conhecer a nova turma estava um bocado expectante depois de ter ouvido que os miúdos não são fáceis. Eu tenho conseguido trabalhar com a minha turma mais faladora. Claro que depois de muitos berros e chamadas de atenção lá se estão a acalmar.
Hoje conheci os novos alunos do 9º ano e não foi fácil, mas acho que a com calma a coisa é capaz de melhorar. Falam que se farta e passam o tempo a rir a fazer palhaçadas mas parece-me que foi por ter sido a 1ª aula.
No entanto, fiquei muito, muito desiludida com a minha turma do 5º. Os miúdos até são queridos e não se portam assim tão mal, mas hoje chego a casa e dou conta que andaram a tirar fotos na aula e até fizeram vídeos!!! Já pedi para tirarem as fotos do facebook e já tiraram, mas na próxima semana vão levar um sermão daqueles! E por causa das coisas até acho que vão fazer uma ficha de verbos. 
Detesto que andem a gozar com a minha cara!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...