sábado, 16 de novembro de 2013

Saturday mood

via

Tem andado por aqui uma nuvem negra que me tenho esforçado por dissipar. Ando sempre a pensar no sábado à tarde que é quando começa a minha folga, mas hoje estou um bocado em baixo. Não sei se é por não ter almoçado ou se por as turmas de hoje estavam com as pilhas todas, mas a verdade é que não em apetece fazer nada. Não me apetece cozinhar, ver filmes nem ler...
Obriguei-me a ir ao supermercado comprar algumas coisas que faziam falta e ao chegar fui direita à banheira, mas nem depois do banho melhorei de disposição!
Talvez seja por andar entretida com alguns preparativos para a festa de Natal com os miúdos e agora ter 3 dias e meio sozinha em casa! De qualquer maneira amanhã vou ter uma espécie de 'briefing' com algumas pessoas da organização para eu dar as minhas ideias e para apresentar os planos das várias turmas. Só espero que aprovem! 


Entretanto hoje também consegui resolver uma situação pendente que me vai facilitar a vida na escola. É que depois da mudança ainda tinha os armários por arrumar e os dossiers todos ao monte lá dentro. Depois das aulas terminarem deu-me vontade de arrumar as coisas e agora já estão quase, quase prontinhos. Só faltam uns retoques finais e mais alguns dossiers para todos os alunos terem um portfólio, que vou avaliar no fim do ano. Ahhh pois, não é só ter as coisas bonitas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...