quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Se é assim...

via

eu sou este tipo de chique. Não gosto de fazer promessas que não posso cumprir nem de faltar com a minha palavra. Digo obrigada a quem me ajuda e retribuo sempre que possível. Tenho ser o mais correta possível com as pessoas com quem me dou, sejam os alunos, os amigos, os conhecidos, a família e os amores. Nem sempre é possível, eu sei, mas se tentarmos tratar bem as pessoas acho que será recíproco!
Honesta acho que devia ser o meu nome do meio. Já fui muito prejudicada por isso, mas gosto de dormir com a cabeça tranquila de que fiz o que estava correto!

8 comentários:

  1. Cada vez mais que tudo o que achamos sobre nós, o que sentimos e o que fazemos é uma questão de perspectiva - há quem lhe chame razão. Sob o nosso ponto de vista nós agimos de forma correcta, para outras pessoas isso não é assim. Por isso, dificilmente conseguimos o consenso de opiniões.

    Até a Madre Teresa de Calcutá foi uma figura controversa.

    Decididamente não podemos agradar a toda a gente. Vivendo de consciência tranquila já é um grande feito.

    Beijinho e espero que estejas bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não almejo ser consensual nem agradar a toda gente, mas tento ser o menos parcial possível. Nem sempre consigo, porque as emoções estão sempre ao virar da esquina, mas a minha consciência está bem tranquila :)

      Sim, estou bem. Não têm sido muito fáceis estes últimos dias, mas a coisa há de se compor! Um obrigada gigante por tudo!

      Eliminar
  2. Infelizmente quem é honesto sai muitas vezes prejudicado mas acho que vale a pena estarmos em paz com as nossas consciências. :) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho umas série de coisas dessas para contar, mas pelo menos eu sou honesta e isso para mim basta:)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. E fazes muito bem em ser assim, continuar a sê-lo. São cada vez menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento, pelo menos. Tenho visto e sabido de cada coisa de bradar aos céus... E sei que os meus pais se orgulham de mim!

      Beijos

      Eliminar
  4. Eu também gosto de ser chique assim. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...