sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Só me lembrava disto!

snowwhite
Não é que me apareceu um gatão enorme à porta da sala (esta casa é no rés-do-chão e dá para o jardim e para a horta do prédio) e eu abri a porta, fiz bchbch e ele entrou-me pela casa adentro sem cerimónias nenhumas! Ainda consegui tirar umas fotos e fiquei com vontade de o adotar, mas nem sei se o coitadinho tem dono. Lá grande e gorducho era ele, mas estar num país estrangeiro e ter um animal de estimação é um bocado (grande) diferente de os ter em Portugal.
E a mim só me vinha à cabeça a cena da Branca de Neve em que ela chora na floresta e aparecem os animais todos! E foi a melhor maneira de levantar o astral, já que tenho estado a despachar trabalho a bom ritmo!

2 comentários:

  1. E chegaste a descobrir se ele tem dono? São tão giros e tão espontâneos. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não, ainda não sei, mas entretanto nunca mais apareceu, mas hoje já vi outro aqui à porta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...