segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ai as novidades - 6

via
Hoje fui à casa da minha vizinha buscar o meu correio e percebi que o meu novo apartamento está em obras. Já sabia que só poderia ir para lá a partir de dia 9, mas não sabia que andava a haver renovações de fundo! Vou para a minha casa definitiva com chão novo e paredes pintadas de fresco. Maravilha!
Cheguei a casa e olhei para as minhas malas e pensei: 'Finalmente vou poder arrumar as roupas sem estar a viver das malas!!' Não vejo a hora!

3 comentários:

  1. Que bom! :)
    Assim vais ter mesmo aquela sensação de que é o "teu" espaço :)

    ResponderEliminar
  2. Estou desejando de ter a minha casa e o meu próprio espaço para me sentir mais integrada e menos stressada... E quando tiver duas ou três coisinhas de natal ainda vai ficar mais bonito!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...