terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Das pequenas coisas

via
É engraçado estar finalmente na minha casa e sentir-me automaticamente mais livre e organizada! Até parece que o trabalho flui melhor!
Ontem já consegui adiantar bastante a correcção dos testes que tenho pendentes e também enviei um relatório de ocorrências para os meus superiores com todas as informações relativas ao que se está a passar aqui quanto às relações com a direcção da escola suíça. Podiam ser muito melhores, mas parece-me que na minha vida tem mesmo de ser difícil para eu ter de resolver!
Valem-me as pequenas coisas que vou aproveitando! Ontem enquanto arrumava as coisas por aqui fui pensando nisto e há pelo menos uma coisa de que gostava muito em cada uma das casas onde vivi:

  • Em Setembro vivi numa mansarda no 5º andar do prédio e adorava estar no topo do edifício e a vista para o Matterhorn!
  • Em Outubro mudei-me para este prédio, para o apartamento aqui ao lado que era enorme e tinha espaço para fazer um baile na sala! Adorei poder convidar pessoas para jantar e ter um sofá gigante para me deitar! Aconteceu poucas vezes, mas ajudou a matar as saudades do sofá lá de casa!
  • Saí no domingo de um estúdio no rés do chão que era perto de tudo e que tinha uma pátio mesmo fixe para espreitar os gatos :)
  • Aqui gosto de tudo! Está pertísimo da escola, tem bastante espaço, apesar de ser um estúdio, tem uma mini varanda para ir apanhar ar e tem muita luz!
Acho que acertei mesmo no sítio! 

2 comentários:

  1. É bom quando nos sentimos em casa. :) Tudo flui melhor.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Verdade! E aqui na Suíça ainda não me tinha sentido em casa! Agora os meus dias até correm melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...