domingo, 8 de dezembro de 2013

E por aqui estamos assim... VII

via

Depois de grandes festarolas, a primeira coisa a desaparecer é a minha voz... estou afónica e só consigo sussurrar! Mas foi por uma boa causa e fiquei muito feliz com as atuações dos meus alunos. Correu tudo bem (o que eu já sabia que ia acontecer!), apesar de ter de andar a martelar-lhes a cabeça para prestarem atenção aos passos das coreografias e para decorarem as falas no teatro até ao último minuto! Só tive pena de não ter conseguido assistir do público, mas com tanta coisa para fazer ia ser impossível mesmo!
Espero que para o ano consigamos ter mais tempo para preparar as coisas para eu não andar em stress nos últimos dias antes da festa e ainda por cima fiquei doente...
Vim para casa com o coração cheio e hoje quando vi a legenda de uma foto de uma aluna minha até me emocionei: 'stôra, obrigada por não ter desistido de nós!' Há dias que valem mesmo a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...