quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sou pelas coisas simples #55

via
Voltar a estar conectada ao mundo! Saí no domingo da minha última casa com net e apesar de ter net no telemóvel, é completamente diferente escrever lá naquele teclado minúsculo ou aqui, já para não falar dos posts com fotos e afins.
Os meus vizinhos são uns porreiros e lá me acertei com eles quanto à net. Vou pagar-lhes um valor mensal para poder usar. Ficamos todos contentes, eu sem mais um contrato e a eles dá-lhes jeito receberem o justo valor pelo favor que me fazem!
Gente boa que tenho conhecido :)

2 comentários:

  1. Olha, vizinhos porreiros. Isso é que é um achado. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho mesmo por onde me queixar :) Só na última casa é que não conheci a vizinhança, mas o que interessa é que o prédio onde estou agora é fixe e os vizinhos também. Ajuda se disser que são portugueses ;)?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...