sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Do estrangeiro #11

via
Das poucas vezes que fui dançar e conhecer os bares aqui da zona reparei em várias coisas:

  • os suíços bebem muito e dançam pouco. Mexem-se pouco, mas ainda não percebi se é do muito álcool se é falta de jeito mesmo!
  • os rapazes vestem-se melhor que as raparigas...sei que ir para a noite com botas confortáveis por causa da neve tira qualquer oportunidade de uma pessoa estar minimamente apresentável! Safa-se o conforto e a prevenção, porque isto de cair no gelo é um bocado chato (falo por experiência própria, mesmo de botas...)
  • por aqui há uma coisa muito boa - não há carros e há bares em todas as esquinas! Eu nunca fiz isso, mas pode-se andar a saltitar de bar em bar que ir para casa é mesmo a pé! Há quem vá a cambalear, mas pelo menos não há risco de acidentes!
  • não há pagamento de valor mínimo à entrada quer nos bares quer nas discotecas. As pessoas entram, bebem o que querem e pagam só o que consomem. Eu que até não bebo muito acho espetacular essa ideia! Posso estar uma noite inteira a dançar que não tenho de pagar nada!

2 comentários:

  1. Isso de não pagar consumo mínimo parece-me muito bem. :) :) E se é normal as raparigas não se preocuparem muito com a roupa, vai tu toda bonita e arrasa com essa gente. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Costumo sair arranjadinha, sim e só tenho pena que não posso ir de sapatos de salto alto por causa da neve ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...