sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

E por aqui estamos assim... X

via
Desde que tenho este blog, acho que nunca tinha estado tanto tempo sem postar. Desde domingo só publiquei dois posts: uma música e uma imagem. Tenho andado a pensar na vida, nas surpresas que podiam ser e não foram mas que se transformaram noutras surpresas. Tenho andado a tentar organizar o trabalho e as ideias relativamente a várias áreas da minha vida. 
Sinto que está tudo na mesma, mas que eu própria vou estando mais consciente do que quero e do que não quero para mim. Os meus pais perguntam-se se estou bem e é claro que estou. As saudades deles são cada vez mais, mas também vou aprendendo a lidar com isso!

1 comentário:

  1. Há fases em necessitamos mesmo de parar e reorganizar a vida perceber os caminhos a seguir a partir de agora...Passei por acaso mas gostei muito e já estou a seguir!
    Bom dia
    Maria

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...