quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Interlaken instagramado

IMG_20140126_193634IMG_20140126_191314IMG_20140127_105956IMG_20140127_200418
Andei em passeio por Interlaken entre domingo e terça e foi mesmo giro! Um sítio bonito e com um relvado a perder de vista mesmo no centro da cidade. Houve jantarinho no restaurante chinês – que maravilha de gelado frito!- e na Hooters (para quem não sabe, cadeia de fast food norte-americana em que as meninas são conhecidas por andarem com pouca roupa!).
Muito passeio a pé, que eu adoro, e muitas fotos a sítios diferentes, como por exemplo a cabine telefónica e o cemitério na 3ª imagem. É mórbido, já sei, mas achei tão imponente a rocha mesmo atrás do jardim do cemitério que tive mesmo de tirar a foto!

3 comentários:

  1. Fazes bem em passear apesar do frio. Eu estou a viver em Örebro há uma semana e meia e ainda não me aventurei muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A primeira imagem faz-me lembrar de Londres. :) Fazes bem em passear. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não vi o cemitério! Só via rocha atrás :D vício de escaladora :P

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...