segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Noite mázinha mesmo!

via
Eu até sei que já deveria estar a dormir, querendo acordar antes das 9 da manhã, mas depois de ter dormido quase 11 horas esta noite, quem é que diz que me quero enroscar na edredão? Na 6ª feira dormi pessimamente e ainda ando a pagar um bocado os efeitos disso! [E no sábado que tive de acordar antes das 8?!! Quanto mais se precisa de dormir, mais difícil fica...]

Não sei se foi do café que bebi depois do jantar (raramente bebo café, mas quando bebo nunca me causa efeitos secundários nenhuns...), se de andar com uns horários um bocado diferentes do normal ou se do muito trabalho, mas o que sei é que de 6ª para sábado só dormi 2 horas!! Deitei-me depois de estar no pc até à 1 e tal. Dei sei lá quantas voltas na cama e acabei por me sentar na cama a trabalhar. Às 4 da manhã estava eu a corrigir testes!!
Já que não se dorme, pelo menos adianta-se trabalho, não é?

A ver se hoje adormeço mal aterre a cabeça na almofada, como de costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...