segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia #19

IMG_20140103_010019
Dia 2: Este ano não me apetece fazer resoluções de novo ano. Costumo gostar muito de listas, mas como depois as coisas não correm como o esperado, não me parece uma ideia muito esperta me stressar com as coisas que não irei conseguir cumprir. A única coisa que me apetece decidir para este novo ano é o que tenho feito nos últimos anos: aproveitar as oportunidades! Assim pelo menos sei que não ficarei desiludida!
Esta foto serve para me relembrar sempre do sorriso que tenho na cara por estes dias. Sei que não se vê, mas as covinhas na cara demonstram-no ;)!
IMG_20140104_094010
Dia 4: Uma atividade gira que fiz com os meus alunos do 1º ano. Apesar do meu pouco jeito para desenhar, acho que a coroa que lhes fiz até não ficou mal de todo!! Eles adoraram!
IMG_20140105_192501
Dia 5: Um lanche ajantarado que me soube pela vida. Petiscos dos bons (aqui a je fez paté de atum e cogumelos com bacon; também houve mini croissants de fiambre, chouriço assado e salada de atum com feijão), companhia do melhor e uma barrigada de rir. Há muito tempo que não me ria assim e as saudades que tinha disso! [Tenho de admitir que beber dois copos de vinho branco também ajuda!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...