sábado, 15 de fevereiro de 2014

Coisas soltas #33

via
Adoro ser simpática e depois de ter lido sobre esta espécie de corrente no facebook 
Por um mundo mais Amélie Poulain! As cinco primeiras pessoas que comentarem "EU QUERO" nesse post receberão ao longo deste ano uma surpresa minha - alguma coisa feita em casa: alguma receita, poema, carta, desenho ou qualquer outra surpresa! De qualquer forma, alguma coisa feita por mim, nada comprado! Não vai ter aviso, isso acontecerá quando eu tiver vontade, a qualquer momento. O que eu peço em troca? Estas cinco pessoas têm que fazer a mesma oferta no perfil delas e dividir a alegria com as pessoas à volta delas. Vamos ter em 2014 mais gestos simpáticos e gentis uns com os outros com o único objectivo de fazer alguém sorrir e mostrar que nós pensamos nele/a. Por um ano mais amigável, afectuoso e agradável.
Achei que devia participar e tentar tornar algumas pessoas um bocadinho mais felizes com surpresas genuínas, partindo do princípio que vou conseguir manter a determinação até ao fim do ano, por isso minha gente, se quiserem receber miminhos meus aqui dos Alpes, é só comentarem ali na caixinha em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...