segunda-feira, 17 de março de 2014

Considerações do início da semana

via
Descobrir no início da semana que irei ter mais um dia de folga trouxe-me sentimentos dúbios! Eu sei que já tenho 3 dias de folga [domingo porque a escola está fechada, 2as e 3as porque não tenho sala para as aulas por isso tenho as minhas aulas todas condensadas de 4ª a sábado], mas saber que no dia em que dou mais aulas vou ficar em casa até me soube bem, mas por outro lado fiquei com pena de não poder fazer nada com os miúdos acerca do Dia do Pai. 
Pois, é que aqui no cantão onde vivo, o Dia do Pai é feriado!
[Apesar das folgas, o primeiro dia de trabalho sabe sempre a segunda-feira e acho sempre que devia ter feito muito mais para aproveitar as folgas, mas que não seja a trabalhar mais em casa!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...