quarta-feira, 5 de março de 2014

E por aqui estamos assim... XIII

via
Ontem foi dia de Carnaval, mas para mim foi dia de viagem. Regressei aos Alpes com sentimentos contraditórios. Por um lado, queria muito continuar em Portugal a tentar aproveitar para recuperar os 4 meses de ausência. Por outro, já sinto a minha casa aqui. Tenho a minha rotina já organizada (e o trabalho, para o qual não me apetecia muito voltar e só queria que hoje fosse domingo...estou cansada das férias!!) e tenho a maioria dos meus 'bens' essenciais aqui comigo. 
Ao longo dos últimos meses tenho aprendido a viver com menos coisas, por isso fez-me alguma confusão ter de andar a organizar pilhas de livros e roupa que não visto há meses. No meio de tudo isto, também não foi fácil ter de voltar a habituar-me ao ritmo da casa dos meus pais. É que conciliar tempo em família com a imensa vontade de estar com as minhas amigas não foi muito flexível, mas lá consegui e vim com o coração cheio.

3 comentários:

  1. Gosto de te ler assim animada.
    Bom regresse a casa e a cara do blog esta linda, muito mais lean e fresco. Gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. Como entendo esse sentimento... uma pessoa anda sempre dividida, não há direito :)
    O blog está LINDO! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que o regresso tenha corrido bem, conterrânea (:

    Ah, e já agora o teu blog ficou lindo ! (;

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...