sexta-feira, 28 de março de 2014

E por aqui estamos assim... XIV

via

Com ar de poucos amigos e com demasiada vontade de voltar para a cama. Ontem o dia foi mais duro do que pensava. Acabei por sair de casa por volta das 2.30 da manhã já que não tinha sono e assim ia adiantando caminho. Dormi no carro algures perto de Lausanne e cheguei à formação até bastante acordada e cheia de vontade de aprender.

Nunca me deu quebra de energia e estive sempre atenta e participativa - ajuda quando são temas que nos interessam! Também acho que ter almoçado no jardim ao lado do local da formação também deu para manter a energia em alta.
O pior foi mesmo o regresso a casa. Não via a hora de me poder deitar! Hoje tenho imenso trabalho para fazer e não me apetece fazer nada... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...