quarta-feira, 26 de março de 2014

É que não podia faltar a comida!

Já tinha publicado fotos de comida no instagram, e continuo a ter fotos giras dos petiscos que vão aparecendo por aqui.
Em fevereiro
IMG_20140210_211649IMG_20140213_122031IMG_20140213_142238IMG_20140217_183309
Sundae de caramelo para mim que continua a ser o meu preferido. Uma experiência com bolinhos de coco que não correu propriamente bem…ao contrário do rösti que estava bem bom. Ahh e um chocolate quente que me aqueceu numa manhã de –3º! Adorei a frase do copo Sorriso
IMG_20140223_165326
E ainda antes do regresso a Portugal e na minha passagem pelo Starbucks do aeroporto de Genebra perdi a vergonha e fui Cérise mesmo :)!
Já março houve um jantarinho fora (no dia 18) num dos restaurantes italianos mais conhecidos daqui e houve bruschetta de tomate e manjericão para entrada- Nos pratos principais, para mim houve esparguete com gambas e a companhia comeu entrecosto com molhos barbecue (uma especialidade da casa mas demasiado doce para mim, porque o molho leva mel, ketchup e outras coisas do género!) e não podia faltar o tiramisu à sobremesa. Uma maravilha de jantar!
março

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...