terça-feira, 8 de abril de 2014

Coisas do meu trabalho a não esquecer X

via
Eu bem tento não ser assim, mas parece que a pouca inspiração só aparece quando o prazo começa a apertar... Já falei aqui do curso de escrita criativa, mas para além desse há mais dois que tenho de conciliar com todo o resto do meu trabalho fora das aulas, como também já falei aqui.
Há um deles que me dá que fazer e eu já não estava habituada a ter de fazer trabalhos escritos com limite de páginas e com formatação definida. Ainda para mais tenho de ter algum tempo e muuuuuita disponibilidade mental para pensar em temas de difícil envolvimento e compreensão. 
O prazo é amanhã e apesar de ter de escrever no máximo 4 páginas, não estou a sentir-me nada motivada para o trabalho, nem imersa no tema.

Hoje houve passeio e compras de manhã e boa companhia, como se quer, um chá bem quente a meio da tarde e uma caminhada antes do jantar mas nada disso me tem ajudado... Acho que estou a perder o jeito para os trabalhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...