sábado, 19 de abril de 2014

Foi tão, mas tão bom!

IMG_20140410_204029IMG_20140411_001518IMG_20140410_22271420140410_205448
Finalmente chegou a data, mas admito que no dia do concerto não estava com muita vontade. Cansada, aborrecida e com mais vontade de ficar em casa do que qualquer outra coisa. Até ao início da semana andei cheia de vontade, mas sem saber se arranjava bilhetes, porque já tinham esgotado. Afinal os bilhetes apareceram no próprio dia, mas nem isso me fez animar.
Mas ainda bem que fui! O Jamie Cullum dá um espetáculo inesquecível! Dancei, cantei, bati palmas até me doerem as mãos e saí do concerto feliz! A energia dele passa também para nós e eu não me arrependo nada de ter ido! Fantástico mesmo!

3 comentários:

  1. Agora é q reparei no bilhete! Vives em Zermatt? Estive em Zermatt em 2008 para fazer snowboard. Adorei a vila. Muito simpática, muito acolhedora! Sem dúvida um lugar a voltar!!!! (e q inveja desse concerto!!)

    ResponderEliminar
  2. Claro q quando se passeia a opinião é sempre diferente do que estar a viver no lugar, mas Zermatt pareceu-me uma vila óptima para viver. Quando estamos juntos (o grupo que foi em 2008) falamos imenso sobre Zermatt. O après ski era no Snowboat (penso q era este o nome)... belas tardes passámos ali!
    Já leio o teu blogue há muito tempo, mas no feedly (antes no google reader) o q nem sp me mostra as imagens, daí só agora ter percebido q estavas aí :)

    Boa sorte!!!! (eu vivo nos Açores, por isso estamos em climas muuito diferentes ehehehe)

    ResponderEliminar
  3. Bem então obrigada pelos comentários :) gosto sempre tanto de saber que mesmo não comentando, sempre vai havendo quem lê o que escrevo e principalmente conhece aquilo que de falo.
    O Snowboat ainda não frequentei, mas sei bem onde é e sei que é muito bom para o après-ski. Não é que eu pratique algum desses desportos de neve, mas já fui ouvindo dizer.
    Já agora (e porque me esqueci no comentário anterior), o concerto foi muito bom e fiquei contente por poder realizar mais uma atividade gira aqui nesta minha minha nova terra. É só a acumular experiências novas :))!
    Realmente os Açores não têm nada a ver com os Alpes, mas são lindos à sua maneira. Infelizmente eu ainda não conheço... e agora estou cada vez mais longe de Portugal.... ainda para mais as férias são sempre curtas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...