segunda-feira, 28 de abril de 2014

No me gusta nada...

via

  •  Passo uns dias sem vir escrever aqui e quando finalmente tenho vontade e algum tempo, já não sei  o que escrever...
  • Ando um bocadinho fora de ritmo quanto aos meus cursos online (demasiado trabalho - ainda os testes...mas finalmente já consegui terminar a correção de todos!! -, as mini mini férias da Páscoa e nos últimos dias a gripe!) e hoje que tenho uma sessão no skype com as minhas colegas e com a formadora, sinto-me finalmente com energia depois da gripe mas acho que já não vou conseguir acompanhar o ritmo... nem tenho novidades nenhumas para lhes dar. Não tenho conseguido fazer nenhuma das tarefas planeadas!
Odeio esta sensação de nervoso miudinho na barriga e que muitas vezes me tolda um bocadinho o raciocínio e me impede de pensar tão rápido como de costume!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...