quarta-feira, 30 de abril de 2014

O melhor do meu dia #29

focus
Acho que tenho de seguir o conselho da minha mãe e escrever qualquer coisa todos os dias. É a minha maior fã e é ótimo porque não me critica, mas pressiona-me! Sabe que gosto de escrever e diz-me que tenho jeito (e eu que me vejo aflita para inventar histórias para o meu sobrinho de 2 anos e meio e o puto delira com qualquer coisa que lhe conte!) e todos os dias que falamos me pergunta.
Hoje, para não variar em cima do fim do prazo, diverti-me bastante a escrever mais um capítulo desta longa saga que é o laboratório de escrita criativa. Assim até que não é difícil, criar partes de histórias seguindo as indicações. Acho é que vou aproveitar as férias que estão aí a chegar para desenvolver alguns dos textos que tenho escrito e para me entreter a criar algumas pequenas histórias para os meus alunos do 1º ano.
IMG_20140416_001634
Foto de 16 de abril

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...