segunda-feira, 19 de maio de 2014

O melhor do meu dia #32

Dias de abril
IMG_20140405_231049
Dia 5: Mais um livro do Sr. Dan Brown. Para não variar gostei muito! O Robert Landgon com a sua tendência para se meter em confusões dá um protagonista muito interessante.

IMG_20140406_174545IMG_20140406_212415
Dia 6: Uma tarde de sol de primavera (e podia ser assim todos os dias!) e uma salada deliciosa para o jantar!

IMG_20140407_092405
Dia 7: Decidi comprar postais e enviar a algumas pessoas. Fiquei mesmo feliz quando chegaram ao destino, mas também sorri imenso quando me recordei do meu vício da banda desenhada quando era adolescente. Lia de tudo: A turma da Mônica e do Cascão, o Pato Donald e a sua família com a Margarida, a namorada fofíssima e os três sobrinhos gémeos e escoteiros (quem diria que um dia me iria rever neles!?), o professor Pardal e as suas invenções, o Pateta, o Zé Carioca e outros que tais. Que saudades!!

IMG_20140415_155128
Dia 15: Terminar a correção dos testes… quando toca a corrigir, toda eu me stresso com a quantidade de folhas e de trabalho que se acumula!

IMG_20140418_232339
Dia 18: noite de babysitting e foi maravilhoso! Nunca tinha estado com o bebé, mas foi tão fofo. Muito sorridente e querido cheio de vontade de brincar. Adormecer ao colo uma criança de 9 meses com caracóis loiros e cara de anjo encheu-me o coração!

IMG_20140421_010720
Dia 21: Sou benfiquista, mas normalmente não festejo nada, nem sequer ando atualizado quanto aos jogos, classificações, equipa e afins, mas com tanta vitória nos últimos tempos, uma pessoa vai-se apercebendo das coisas. Apesar de não se fanática, como muita gente que conheço, foi impossível não festejar!

IMG_20140424_211940
Dia 24: O jantar ia ser mesmo o melhor do meu dia, mas comi sem vontade nenhuma por causa da gripe. Depois de petiscar esta salada com tão bom aspeto enfiei-me na cama cheia de febre e no dia seguinte não consegui ir trabalhar…

1 comentário:

  1. Já li o Inferno e gostei imenso. E também já li o que tens ali ao lado e também gostei muito. :) :)
    Ah, e no dia 21 também andei especialmente contente. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...