terça-feira, 3 de junho de 2014

Perfeito para um dia como o de hoje #66

via
Acordar cedinho, ir à padaria (o quanto eu adoro tomar belos pequenos-almoços!?), conseguir tempo para falar com amigas, pôr as ideias em ordem, escrever, escrever e escrever, cozinhar e organizar coisas (neste caso posts, para este blog, que agora está lindo, não ficar ao abandono!) fizeram-me recuperar muita da energia perdida há meses. 
Acho que é uma combinação feliz: comer bem (podia ter sido aveia ao pequeno-almoço, mas precisava do meu cappucino!), cozinhar, escrever e falar com quem nos quer bem!
Agora que me sinto zen mesmo a sério depois de muitos e muitos dias meio aborrecida, irritadiça, cansadíssima, sei que precisava mesmo de umas horas a fazer o que gosto e sem sentimentos de culpa!
E agora corrigir exames... ai a minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...