terça-feira, 5 de agosto de 2014

Wishing #11

via
Já estive na Turquia em 2008 e não fiquei assim tão fascinada. Talvez porque o sítio onde estive só me fez lembrar Albufeira turístico até mais não! Adorei o cruzeiro e todos os outros pontos onde parámos: saída de Veneza, Santorini, Corfu, Dubrovnik e regresso a Veneza, e fiquei com vontade de regressar à Grécia e à Croácia. 
Não fiquei entusiasmada com a Turquia, mas Istambul é uma cidade fascinante e agora até estou mais perto ... E depois vejo esta imagem e estas aqui e fico apaixonada!
Adorava poder fazer uma viagem de balão e com uma vista assim seria mágico!

2 comentários:

  1. fotos fantásticas!! Realmente asism dá vontade. Muita gente me fala muito bem de Istambul..está na minha lista mas a viagem de balao, por mais cliché que seja, está implicada na visita á Turquia!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...