segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Da vizinhança...III

via
De vez em quando falta a água aqui em casa. Quando lavo a loiça, quando se toma banho, quando se prepara o jantar. Já se tentou resolver falando com o responsável pela manutenção do prédio (aqui todos os prédios têm uma pessoa responsável por isso, o que nos livra de muitas preocupações e assim sabemos que há sempre alguém que se preocupa com tudo o que há para resolver - incluindo tirar a neve do acesso à porta de entrada do prédio!-, ao contrário de Portugal em que temos de chamar sempre uma empresa ou alguém conhecido para ir fazer um biscate!) mas não deu em nada porque pelos vistos fomos os únicos que nos queixámos. Por isso mesmo fiquei espantada quando me bate à porta o senhor da manutenção para averiguar as queixas. Disse-me que a casa dos vizinhos da frente também não tem água (a água é só habitada de vez em quando e os donos são os donos do prédio todo, por isso há uma chave da porta a utilizar sempre que é preciso). Fiquei contente por saber que finalmente vão verificar o assunto.
E o que é que isso interessa?
Interessa porque naquele instante em que estava a mostrar ao senhor que cá em casa temos água (hoje, pelo menos) o Tommy-curioso entra pela casa dos vizinhos adentro! Ups... fiquei super envergonhada e tive de ir buscar o gato ao quarto....
Ai Tommy, Tommy que só me envergonhas, pá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...