segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E já chegou o meu mês!

via
Não só porque faço anos, mas principalmente porque começa a minha estação preferida e é o recomeço do meu ano. Este ano já começaram as aulas (coisa que nunca tinha acontecido na minha vida antes!), mas não sei se hei de estar contente ou aborrecida com isso, já que gosto de marcar o início de um novo ano escolar depois de fazer anos.
Vai ser o meu primeiro aniversário fora de Portugal e no dia 8 já faz um ano que vivo aqui na Suíça. E tanta coisa mudou desde então!

1 comentário:

  1. Eiii também faço anos em setembro :) !

    E parabéns pelo teu primeiro ano de Suíça ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...