sexta-feira, 5 de setembro de 2014

E por aqui estamos assim XVII

20140905_100940
Adoro estas frases simples e que dizem tanto e mal pus os olhos em cima deste cabide soube que teria de vir para a casa nova. Acho que fica lindamente atrás da porta da entrada!
home
Entretanto hoje encontrei esta imagem e acho que é mesmo isto. A nossa história começa na nossa casa, na companhia das pessoas que nos fazem sentir bem e felizes. É por isso que no próximo domingo vai haver feeeeesta cá em casa. A família está longe, mas já vou tendo alguns amigos por aqui e são eles que vêm cá a casa comemorar comigo e com o namorado a entrada na nova década (morro de saudades das minhas amigas, mas sei que estarão sempre comigo!).
[Só é pena é que a mudança muito esperada para uma casa maior, me traga horas de tarefas domésticas até ter tudo ao meu gosto! Se no estúdio era um instantinho a limpeza, aqui demoro muito mais tempo a arrumar, a limpar, a mudar coisas de sítio até acertar no sítio ideal para as pôr e ficarem sempre à mão. Depois de 2 meses de semi-férias, de 5 dias em Portugal, da mudança de casa e do início das aulas, preciso é de uns dias de descanso a sério!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...