quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em dia não...

via
  • Não gosto de não saber onde estão as coisas! Eu sei que esta casa é maior e que ainda há alguns sacos para serem arrumados e objetos para ganharem o seu sítio, mas preciso de saber sempre onde está tudo para não me sentir perdida na minha própria casa!
  • Não gosto nada de ter roupa estendida e começar a chover. Ainda por cima um edredão!! Fiquei possessa!
  • Odeio tentar ligar para um sítio várias vezes e ninguém me atender! O horário de atendimento é limitado (só de manhã), por isso ainda fico mais aborrecida por ninguém me dar resposta. Ainda por cima são vários os assuntos!
  • Finalmente lá me decidi a tirar as unhas de gel e acho que foi a última vez que fiz... Consegui descolar o gel sem ter de utilizar limas nem brocas, mas fiquei com as unhas num estado lastimável. Já lhes passei uma base fortalecedora e ainda quero passar um verniz branco para ver se não se nota tanto a fragilidade, mas não me parece que vá voltar a fazer unhas de gel. Não ache que o estado das unhas depois do gel compense as semanas de unhas bonitas e brilhantes!

2 comentários:

  1. Por ter esse receio é que nunca fiz unhas de gel. :/
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ontem tb estive a tirar o verniz gel; suponho que tive sorte na pessoa que me fez as unhas, porque não estão fraquinhas nem num estado lastimável. Já aconteceu, quando fiz na minha esteticista habitual, mas experimentei esta a conselho da minha irmã e gostei.
    Afinal o atendimento fraco não é só em PT; quantas não são as vezes que isso me acontece!...

    Quando as coisas estiverem mais arrumadas e estiverem mais habituados à casa nova, vais ver que já não há stresses desses ;)

    A sorte é que os dias "não" não duram sempre :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...