terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sou pelas coisas simples #66

via
Naqueles dias em que acordo desconsolada (como hoje...) tenho de procurar bem aquelas coisas que me fazem feliz. Uma boa notícia chegada ontem de Portugal (o meu carro passou a ter outra dona!), abraços apertados (depois da tempestade não há nada que me faça sentir melhor!), fotos nossas na parede, tarefas riscadas da lista dos pendentes e a minha agenda de professora a ficar composta para começar o trabalho a sério esta semana. 
E agora almoçar! 
[É verdade que para mim cozinhar é muitas vezes terapêutico e hoje o menu é osso buco no forno e puré de batata e couve-flor.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...