quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Coisas do meu trabalho a não esquecer XIV

via
Só se for morte por afogamento em papel!! Este ano já gastei mais de uma resma de papel (só na escola, porque aqui em casa gasto sempre menos) e em resultado tenho na estante fichas, desenhos e muuuuuitos textos para corrigir. 
Esta semana previa-se mais calma, (as férias de outono começam já no sábado e duram duas semanas), mas afinal não, porque ainda há turmas a fazerem fichas de avaliação de gramática e obviamente que quem as vai corrigir sou eu!
Raio de ideias tristes que tenho de andar a fazer e a imprimir fichas. É que quanto mais coisas preparo, mais trabalho tenho, não só a preparar mas também a corrigir.
Queria ver se descansava mais nas férias, mas afinal parece que não é isso que vai acontecer...
É que não consigo preocupar-me menos, nem fazer o que acho importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...