sexta-feira, 24 de outubro de 2014

E a meio ... uma pausa!

via
Estou a atualizar os sumários das minhas turmas na plataforma online e olho para cima e vejo a quantidade de páginas que tenho abertas e dou por mim a pensar nesta coisa que o trabalho em casa me traz. Não trabalho só em casa (como é que sobreviveria sem alunos*?!), mas trabalho mais horas aqui do que na escola e passo muitas horas no computador e os separadores que tenho abertos dizem muito de mim!

  • Tenho um tomate-alarme a controlar os meus minutos de produtividade que toca várias vezes por dia e que me ajuda a organizar melhor o meu tempo.
  • Tenho a página da plataforma onde espero conseguir terminar os sumários hoje (ontem já adiantei quase tudo de burocracias pendentes e outras ainda com prazo mais alargado, mas já fiquei descansada!)
  • O Pinterest está aberto com imagens inspiradoras que estão em vias de vir parar aqui ao blogue :)
  • Também está aberta a plataforma de ensino online onde me inscrevi em dois cursos para este semestre (um acaba algures em dezembro e o outro só em janeiro, ou será em fevereiro??)
  • Tenho aberta a página da Universidade Aberta para não me esquecer de me inscrever para o mestrado que começará em fevereiro (eu e esta mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo!)
  • O Grooveshark acompanha-me todos os dias e todas as horas de trabalho e ando há uns dias a ouvir a minha lista de música comercial que me dá vontade de dançar e de fazer coisas!
  • O Old Reader também está on para aqueles minutos de pausa em que me apetece ler o que outros escrevem e fico feliz por saber que coisas boas acontecem na vida das pessoas que leio :) [Acabei de ler que a queridíssima Ana Luísa vai de viagem para os States e espero que tudo corra bem, que ela parece ser um amor! Também li o post da Marianne sobre o texto que anda aí na boca e nos teclados das pessoas e eu pessoa sem filhos sorri ao perceber a vontade que tenho de ter uma vida real, mas sem glamour!]

E agora depois de 5 minutos de pausa (tenho tentado controlar melhor o tempo que gasto na internet entre o tempo de trabalho e sabem-me melhor estas pequenas pausas!) , de regresso aos sumários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...