segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estes fins de semana deixam-me ko

via
Gosto muito de fazer festas em casa. De organizar os comes e bebes, de convidar pessoas, de pensar nos aspetos importantes (se bem que a decoração nunca é um deles!), porque para mim o mais importante é mesmo o convívio entre as pessoas.
Gosto que toda a gente goste da comida e não me importo nada de ter trabalho. Ainda assim, no dia seguinte estou sempre de rastos. Exatamente como hoje!
Ontem houve festa de aniversário cá em casa e numa sala onde normalmente comem 2, ontem juntámos cá em casa 23 pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças. Houve espaço para todos, a comida chegou e sobrou e foi elogiada :)
Ementa: leitão, rissóis (carne, camarão, atum e cogumelos, pastéis de bacalhau, coxas de galinha, chamuças e caprichos de caranguejo), folhados de queijo de cabra e mel, febras e entremeadas grelhadas. Para sobremesa houve salada de fruta, mousse de chocolate, tarte de pastel de nata, doce da casa, arroz doce e bolo de aniversário. De tudo isto, só o leitão e o bolo de aniversário não foram feitos cá em casa (bem, os rissóis também não, mas deram imenso trabalho a fritar!)

Hoje estou em negação e só me apetece estar estendida no sofá, porque depois da festa ainda houve arrumações e ficou só a loiça e o chão para lavar. Hoje, pois claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...