terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mudando de registo!

via

James Blake 'The Wilhelm Scream'

Há quem diga que eu tenho 'uma maneira secante de ver as coisas' e isso é verdade em muitos aspetos! Não sou 'narrow-minded', mas tenho uma opinião vincada em muitas coisas. A música é uma dessas coisas. Apesar de ouvir estilos diferentes e de gostar de artistas completamente diferentes, quando gosto de alguma coisa, oiço-a até à exaustão, por isso é que volto sempre às minhas listas no grooveshark. Não gosto de descobrir coisas novas, mas quando descubro e gosto, fico fã!
Tudo isto para dizer que há alguns anos ouvi James Blake e não gostei (já nem me lembro qual foi a canção) e desta gosto tanto!

Pelas mãos da Raquel Caldevilla, aqui!

1 comentário:

  1. A música que se calhar ouviste pela primeira vez foi o "You're beautifulllll". eu também não gostei xD

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...