terça-feira, 7 de outubro de 2014

Para além do trabalho...

via
O curso de escrita criativa é de gestão livre, ou seja, eu é que decido quando entregar os trabalhos e logicamente, tudo tem tido prioridade antes da resolução das tarefas. Sou uma horrível procrastinadora em todos os assuntos que não envolvam o meu trabalho... o professor tem sido mega comprensivo, mas até me sinto mal por já terem passado 9 semanas e eu a ter entregue só um trabalho...
Aii! A ver se me aplico, porque não gosto nada de sentir que não estou a cumprir com os objetivos que estipulei para a minha vida! E ainda por cima a fazer uma coisa de que gosto tanto!
Para além do mais, gosto de me sentir entusiasmada com as coisas e fazer o curso foi uma decisão quase por impulso, já que o nível 1 me tinha deixado com vontade de aprender mais e de desenvolver mais a minha maneira de escrever (se bem que às vezes penso demais nas linhas orientadoras de cada um dos blocos de trabalho e fico bloqueada!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...