terça-feira, 11 de novembro de 2014

São só asneiras!

via
Os gatos são animais muito inteligentes, mas de vez em quando fazem com cada coisa mais estúpida!! O Tommy está enorme (um senhor gato com quase 4,5kg!) e até consegue saltar para cima do frigorífico. 
Pois, esta noite correu mal! Fomos dormir às dez e pouco e às onze ouço um barulho esquisito. Vim espreitar à sala e era só água no chão e o aquário tinha um buraco enorme no vidro da frente... O raio do gato conseguiu deitar ao chão uma garrafa de vinho que me tinham oferecido nos anos e que estava em cima do frigorífico. A garrafa bateu no vidro e para além do buraco que fez, estalou o vidro até cima. 
Meu Deus, que rico trabalho que tivemos a apanhar a água toda do chão! A que conseguimos guardar serviu para mantermos os peixes até hoje de manhã e felizmente não morreu nenhum! De manhã tive de comprar um aquário novo e desta vez é ainda maior, tem 110 litros e os peixinhos andam lá dentro todos animados. A ver se com a mudança da água não se finam porque o objetivo é conseguirmos criar um aquário ainda mais bonito do que antes!

2 comentários:

  1. Ahahahah o meu gato só não faz isso porque não há aquário. Mas também faz das suas :P

    ResponderEliminar
  2. Tive uma gata que me roubou uma tartaruga e estava a jogar "futebol" com ela...
    Gatos!...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...