terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Coisas do meu trabalho a não esquecer XV

via
Estamos a dia 6 de janeiro e amanhã recomeçam as aulas. Estes férias foram mesmo para desligar o cérebro do trabalho e nem houve posts de Natal nem desejos nem nada por aqui. Digo isto porque a minha maior resolução de ano novo é ser mais organizada, não só com as tarefas obrigatórias, mas também com aquelas coisas que me dão prazer e que contribuem para a minha felicidade mas que me fazem 'perder' tempo útil, tendo como exemplo este meu blogue e todos os outros que gosto de ler. 
Adiante, amanhã recomeçam as aulas e recomeçam os dias sem almoçar e as aulas seguidas e os testes e as avaliações e os problemas para resolver. Por falar nisso, deixa-me ir corrigir mais uma turma das 6 que tinha para corrigir durante as férias e que não corrigi... A minha irmã está a ajudar-me e até se está a divertir, ao contrário de mim que cada vez me divirto menos com a quantidade de trabalho que exijo a mim própria! Passo o tempo a suspirar por um fim-de-semana fora ou umas férias que me permitam efetivamente descansar a cabeça e não pensar em trabalho [porque é claro que mesmo não tendo feito nada da escola, acordava e deitava-me a pensar nesse trabalho que estava e continua em parte por fazer!]

Alguém sabe onde se compram frascos industrial de motivação e de energia positiva?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...