terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Coisas do meu trabalho a não esquecer XVI

via
Sempre que tiver muito trabalho para imprimir não me posso esquecer de verificar os níveis dos tinteiros (que me faltaram no ano passado por esta altura...) e o papel que acabou ontem num período crítico! 
Em janeiro e em junho tenho de fazer as avaliações semestrais dos meus alunos, tanto ao nível da turma como ao nível individual de cada um deles. Tendo em conta que tenho 170 alunos é uma trabalhinho infindo este que tenho tido nas últimas semanas: testes e textos para acabar de corrigir, tabelas para preencher com os resultados finais dos alunos e os relatórios de avaliação individuais dos alunos.
Resumindo, tinha algumas turmas já prontas e comecei a imprimir mas meio da impressão das avaliações de um turma fiquei sem papel... 
Quem me mandou levar o papel para a escola!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...