domingo, 11 de janeiro de 2015

Destes domingos de janeiro

via

Hoje foi o primeiro em muitos dias (talvez semanas...) em que acordei realmente cheia de energia e pouco depois do pequeno-almoço já tinha uma série de coisas organizadas cá em casa e fiquei a sentir-me mesmo bem comigo mesma. Quem me conhece bem estranha a minha falta de vitalidade dos últimos tempos, por isso quero muito que mude, porque nem me sinto eu só com vontade de não fazer nada e com o conformismo de não ver trabalho feito.
Acho que foi preciso chegar o ano novo para pensar mais a sério nisto e estou decidida a fazer alguma coisa para melhorar esta falta de energia que se instalou por aqui!

Para já, tenho as fotos do telemóvel já arrumadas no computador (e algumas à espera de ilustrarem novos posts) e a ementa semanal já alinhavada. Segue-se o momento *feliz* da semana em que vou pôr a uso a minha caligrafia manuscrita que irá alegrar (espero eu...) algumas pessoas muito queridas para mim!
Também espero conseguir fazer a minha lista de tarefas para a semana e finalmente começar a riscar tarefas tais como corrigir testes e terminar avaliações! [Que nervos que me dão estes tempos de final de semestre... e acho que é por isso mesmo que vou procrastinando até ter mesmo de terminar as coisas...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...