quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Que esta manhã fria se transforme!

Meghan Trainor 'Lips are movin'

Hoje é 4ª feira e um dos dias mais difíceis das minhas semanas: muitas horas de aulas, muitos alunos e muitas atividades diferentes para organizar dentro da sala de aula. Faço o meu melhor (sempre! Tento ser uma professora atenta, organizada, esforçada e bem-disposta, mas há sempre tanta coisa que falha!) mas muitos dias chego a casa frustrada sem ter conseguido fazer o que queria e gostaria com os meus alunos.

Para aquecer estes -8º que estão hoje e para me animar a mim, aqui fica mais uma música da Meghan Trainor de que gosto bastante!

Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...