segunda-feira, 30 de março de 2015

Considerações de domingo à segunda

via
Ontem foi dia de limpezas e arrumações aqui por casa e depois de estar tudo limpo e arrumado (como eu gosto para conseguir trabalhar em condições) deitei-me na cama com o portátil no colo e andei a atualizar-me na leitura das blogosfera e das principais notícias. Fiquei a saber que fui convidada para responder a um desafio da querida Merenwen (tenho de pensar bem nas respostas para estar à altura e conseguir publicar factos que ainda não tenham aparecido aqui no blogue!) e também descobri que a situação precária dos professores de Português na Suíça foi finalmente alvo de notícias nos jornais portugueses! Não é que isso me alegre muito, ficaria mais contente se a situação estivesse resolvida e que os nossos salários fossem atualizados, mas há que ter esperança!

[Relativamente ao dia de domingo, ontem vieram-me à cabeça as infinitas tardes que passei deitada na cama no meu quarto a ler, a dormir a sesta e a recuperar energias para a semana ou a conversar com a minha irmã e penso que esses dias deveriam ter durante para sempre porque agora os meus domingos duram tão pouco como todos os outros dias envolvidos uns nos outros e nos afazeres domésticos e profissionais que nem chego a perceber bem se é domingo ou outro dia qualquer...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...