quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz Dia do Pai

via
Até este 19 de março de 2015, o Dia do Pai era o dia do meu pai, era dia de mimos. Primeiro dos presentes feitos na escola, mais tarde das lembranças compradas com o dinheiro da semanada a meias com a minha irmã, mais tarde dos telefonemas porque nem sempre podíamos estar juntos neste dia (este é o 4º dia do Pai que não estou com ele - em 2007 eu estava de férias na Alemanha, em 2011 a trabalhar na Alemanha e no ano passado e este aqui a viver na Suíça e só de pensar nisso dá-me um aperto no coração... O meu pai faz anos no dia 17 de março e, como no ano passado, houve parabéns via Skype. Para não variar no fim é uma choradeira desgraçada. Chora o meu pai e pior este ano com as duas filhas e viverem aqui, chora a minha avó e o meu avô e mais uma data de gente. Não chorei eu porque não assisti ao fim da chamada e ainda bem, porque com estas hormonas meio descontroladas acho que não ia ser bonito!)
Feliz Dia para ti, meu pai!
Este ano estou grávida do meu primeiro filho e o Dia do Pai passa também a ser o dia do pai do meu filho. Deve ser por isso que o baby decidiu presentear o pai ontem à noite com uma sessão de pontapés na minha barriga! Já o tinha sentido de muitas maneiras a mexer-se na barriga, mas assim com tanto vigor ainda não. Fomos dormir ainda mais felizes!

E um feliz Dia também para ti, meu amor!
via

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...