terça-feira, 24 de março de 2015

Novidades do planeta de baby cérise #4

via
Às segundas-feiras ao fim da tarde é hora de pilates e nunca esperei vir a gostar tanto. Saio de lá com os ossos a estalar e os músculos esticados, mas durmo melhor e sinto que me faz lindamente à postura, à disposição e espero eu que me ajude na fase final da gravidez com os exercícios de alongamentos, de respiração e de tonificação muscular que vamos aprendendo.
Quando estou a regressar a casa só me lembro das idas e vindas de e para o ginásio em Gütersloh e principalmente das aulas de yoga em que a professora falava em alemão (obviamente) e eu ia percebendo metade e imitando outra metade com os óculos a escorregar da cara...

No pilates somos normalmente 3 alunas (no yoga o estúdio era bastante grande e éramos umas 20 pessoas ou mais) e a instrutora é muito atenciosa e muito competente e está sempre atenta aos nossos erros e ajuda-nos sempre que é preciso. Também fala em alemão, mas neste momento eu também já me sinto muito mais competente no domínio da língua, o que ajuda bastante e apesar da interação verbal ser pouca durante a aula, nunca senti dificuldades nenhumas em compreender o que as minhas colegas dizem (bem, quando elas falam o dialeto daqui é que está tudo estragado...).

Para continuar, portanto :) e depois o bebé nascer, haverá treinos de crossfit!! Yeahh!

1 comentário:

  1. OMG ve-se mesmo o tempo que já não venho aqui pois nem sabia que estavas grávida. Meus Deus os meus Parabéns e muitas felicidades. Que corra tudo bem, que tenhas uma hora pequenina e um bebé super saudável e lindinho.

    Um beijo doce no <3

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...