quarta-feira, 22 de abril de 2015

Do estrangeiro # 25 - a paisagem

20150407_13154420150407_13260420150407_13482420150407_135345
No início do mês tivemos uns primos de visita e é malta que gosta muito de caminhar. Eu andava cheia de trabalho (para não variar), e no domingo de Páscoa nem sequer saí de casa, mas na terça-feira achei que devia ir apanhar ar. Fui passear com eles e quanto menos esperava acabei por mim a fazer à volta de 8 quilómetros, 5 sempre a subir… O barrigão não ajudou muito à velocidade e tive de parar várias vezes para descansar. Valeu-me o meu afilhado, com 5 anos, que também não aguentava a pedalada dos pais e me acompanhava nas paragens.
Fui a um sítio onde nunca tinha ido, enchi a barriga de ar puro e de paisagem alpina e ainda almoçámos num restaurante de montanha a apanhar sol. Acho que foi mesmo o melhor das últimas semanas!

1 comentário:

  1. Fotos maravilhosas :) És uma corajosa para fazer ess valente caminhada de barrigão!!! Faz bem ao corpo e ao espírito :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...