domingo, 19 de abril de 2015

Homemade notes to self #22


Por aqui temos andado em mudanças. Só temos de sair desta casa no final do mês, mas já há muita coisa encaixotada e à espera de um novo sítio para ser arrumada na casa nova, principalmente roupa e sapatos. Com este meu novo estado há muitas peças que ficam à espera de dias em que voltem a servir-me, mas o que mais me custa são os sapatos. E o pior é que o problema não é só estar grávida, são os quilómetros que ando a pé por aqui, nesta vila alpina.
Adotei um estilo mais casual e mais relaxado e entre os ténis e as botas no inverno a escolha é fácil. No verão também não é difícil entre sandálias rasas e sabrinas mas tenho cada vez mais saudades dos meus sapatos de saltos altos. Tantas que me parece que já não saberei andar com eles na próxima vez que calçar alguns dos pares arrumados na sapateira... (e não vislumbro oportunidades pelo menos até julho...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...